20 outubro, 2011

Brincando de Estilista

  O universo lúdico faz várias alusões a um mundo onde cores, misturas, diferentes cortes e figuras são mais do que reais. Quantas vezes você, quando criança, não desenhou aquelas aventuras mágicas dos seus sonhos?
  Hoje, são seus filhos que fazem isso, não é mesmo? Saiba que daí pode nascer um grande artista, um designer, um arquiteto, um artista plástico ou um...estilista!


  Partindo dessa premissa, a estilista Patricia Vergara lançou um curso sobre o universo da moda exclusivo para crianças. Os pimpolhos poderão brincar com suas idéias a partir do dia 10 de janeiro, época de férias, quando as crianças estão ávidas em mostrar toda criatividade que possuem.

  O nome do curso foi muito bem sacado: “Brincando de Estilista”. Os pequenos terão a oportunidade de conhecer o trabalho de um profissional de moda, desde os desenhos e as modelagens à produção. As aulas vão acontecer no recém-inaugurado Curso de Moda Patricia Vergara, no centro de Niterói.




As inscrições começam em novembro.



Mais informações: (21) 2620-6879 / (21) 9187-4436 / (21) 8262-0179










SWU (Starts With You)


  O SWU é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade e tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações e com simples atitudes individuais do dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver. 
  O evento vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de novembro na cidade de Paulínea em São Paulo, e contará com a presença de artistas dos mais diferentes estilos musicais, como rock, pop e reggae. 


 Agora é só aguardar pra poder curtir a vibe do SWU!


1 comentários:

Babi_DF disse...

Ai, se eu morasse ai aposto que minha irmã ia querer participar, ela adora moda também (: