25 outubro, 2011

VMB 2011

 O VMB (Video Music Brasil), transmitido pela MTV, aconteceu dia 20 lá em São Paulo. E, como toda "grande" premiação, o evento esteve cheio de looks super legais, e agora você acompanha alguns desses looks aqui!

  Começando por Lea T e Ellen Jabour optaram por usar dois looks: um no tapete vermelho e outro para a premiação. Lea com seus longos da Givenchy Couture e Ellen que se jogou de Samuel Cirnansck.



   A top Carol Trentini, que também optou por dois looks, apareceu no tapete vermelho com um vestidinho Gloria Coelho e um longo de uma das últimas coleções de Reinaldo LourençoCarol Ribeiro foi com um vestidão superelegante feito pela estilista Lia Souza e a VJ Titi Muller apostou num curtinho super cute de Vitor Zerbinato.



 Lurdez da Luz deu as caras com um vestido com franjas Sta Ephigênia e Jana Rosa com um vermelhão vintage. A fofinha do rap Carol ConKa foi de Jeremy Scott e Mariana Weickert também apareceu cheia de franjas da P Ateliê.


 A cantora Mallu Magalhães foi toda de pretinho básico no vestido Carina Duek, assim como Mariana Rios, que ousou um pouco mais com a mistura do cropped com as peças rendadas de Lethicia Bronstein. E Didi Wagner que foi com um Bobô.


 Adriane Galisteu que causou um grande bafafá por causa de seu vestidinho NK Store transparente e a rockeira Pitty, que ao contrário, estava toda comportada com um vestido Lucy in the sky de camadas. E a cantora Tiê que também entrou na onda das franjas.


  E, para quem não pôde assistir a premiação, a MTV disponibilizou alguns vídeos do VMB. Dá uma checadinha no site oficial da emissora que com certeza você vai achar muita inspiração lá tambem!



  









Chapéu
Inspire-se:




0 comentários: