17 outubro, 2011

Sandália Anabela no Verão 2012

  O hit 70's está de volta!!  

  Sinônimo de conforto e romantismo, o salto anabela vai bem com saias, vestidos e calças. É bom evitá-lo em roupas muito formais.

 Pode parecer simples de usar, mas, meninas, cuidado! 
As gordinhas: O salto anabela pode achatar a silhueta. Prefira saltos mais finos.
As magrinhas: Suas pernas podem ficar ainda mais finas dependendo do modelo anabela escolhido. Despense as anabelas mais altas e largas.

Inspire-se:




 Caso você não seja muito fã dos modelos anabela (como eu), dê uma conferida nas novidades que as grifes estão lançando. Pode ser que você mude um pouco de ideia (como eu)!



  As sandálias de salto anabela estão vindo com tudo para o verão! Abuse do romantismo! 






 L.U.C.


A L.U.C é o fruto do desejo de transformar um hobbie em profissão.


Luciano Castro, de BH, é o cara da L.U.C. desde 2007, quando começou a fazer peças para divulgação, e não somente uso pessoal. Esse ano, ele começou a se dedicar exclusivamente para a marca, onde as peças são voltadas para o público masculino, embora haja também para o feminino. A marca está começando, mas se você já quiser sua peça exclusiva L.U.C, o Luciano trabalha desde já com encomendas. Ele pôs alguns desenhos e peças na página do face.


Contatos: 
(31) 9100-2844
@lucconceito

1 comentários:

Bianca Dessote disse...

http://memoriasteen.blogspot.com/ - Gente uma olhadinha la no meu blog to começando agora, se puder segui ou comentar! - Fazemos parcerias.