06 outubro, 2011

Total jeans

  Vamos combinar que jeans é o coringa! Mas... e se for tudo jeans no look? Será que dá certo?

  É claro que siiim! Como com qualquer outro material ou peça, é preciso ter cuidado. Mas não é difícil. Hoje nós vamos mostrar como usar um look TOTAL JEANS!



  É simples: o segredo é mixar lavagens, modelos e cores. Se você usar tudo igual, vai parecer que é um conjuntinho (o que não é a intenção). Então, opte por peças diferentes no look. Isso vai dar um ar de modernidade. 
  O melhor: isso vale tanto para homens quanto para mulheres!


 Bem, mas isso não quer dizer que você vai estar usando somente jeans dos pés a cabeça. Acessórios são indispensáveis! Lenços, colares, pulseiras, bolsas, óculos... Sobreposições tambem são uma boa ideia. Tudo para o seu look total jeans ficar ainda mais incrível!

  Inspire-se!








  Meninas, se ainda assim vocês estiverem com medo de errar, optem por um vestidinho jeans! Fica uma graça e é infalível.


 Invista no jeans !







Hair Beauty
 Expo-Estilo-Técnica


 Esse é o nome de um dos maiores e mais completos eventos de beleza nacional (internacional, melhor dizendo). O evento é realizado anualmente e é palco de uma grande feira, cheia de concursos, palestras e workshops. E traz o máximo em inovação, técnica e estilo (como o próprio nome já diz)
 Reúne toda a indústria da beleza, desde os fabricantes, distribuidores e importadores de matéria-prima, produtos e equipamentos. E até os proprietários e profissionais de salões de beleza, spas e centros estéticos. 
 Será realizado do dia 8 ao dia 10 desse mês (das 10h às 20h) na Cidade do Rio de Janeiro. Se interessou? Mais informações no site: Hair Beauty


1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o seu blog e gostaria que vocês conhecessem o meu!
Aguardo sua visitinha!!!
Me sigam!!!

beijos!!

http://mustto.blogspot.com