29 outubro, 2011

Clutch

  Quem disse que bolsa clutch é coisa só de festa e eventos sociais? Reveja já seus conceitos!! Há tempos as clutchs estão tomando as ruas com n formatos, cores e tamanhos, adequando-se a todo tipo de ocasião. Basta saber escolher o modelo certo.


  Embora seus modelos variem de forma absurda, não é difícil saber usá-la. Se for a um evento mais social ou uma festa, por exemplo, use uma clutch mais "fina", ou com um brilho, e menor (mas, cuidado, porque é muito fácil perdê-la por aí!). Para o dia-a-dia, uma dica: combine clutchs coloridas com looks neutros, e as neutras com looks mais coloridos. Ah, e, visto que a clutch é levada na mão, ela chama mais atenção por si só. Use-a, portanto, como uma chave para dar aquele up no look, e não para pesá-lo.

  Inspire-se no look das famosas:





  Inspire-se no look das ruas:



Ainda não tem sua clutch? Don't worry! Elas já tomaram as lojas. Encontre a sua e corra para as ruas!






Delineador adesivo

  A Dior lançou em setembro, em edição limitada, o "Velvet Eyes", que é um delineador em forma de adesivo. A embalagem vem com quatro pares e é vendida por R$ 280,00. É uma boa (ótima, se não fosse pelo preço) para quem não tem jeito para fazer aquele tracinho nos cílios!



3 comentários:

Bárbara Farias disse...

Adorei o post. Esse da missoni é lindo.
Beijos

Lua- Eu Crio Moda disse...

Faz tempo que eu desejo uma dessas, minha maior dúvida será na hora de escolher ^^

Unknown disse...

amei as clutch, muito lindas! ;)
bjus

http://liissamattos.blogspot.com/