07 maio, 2012

Novidades no blog!

   Nós todos sabemos bem que a moda de verdade é aquela que está de bem com o meio ambiente, não é? Para isso, com o intuito de reduzir o uso de sacolinhas plásticas, foi criada a ECOBAG, que é nada mais, nada menos, que uma bolsinha super prática feita de algodão-cru. Em 2007, a designer inglesa Anya Hindmarch criou a bolsa de algodão com a frase "I'm not a plastic bag" (Eu não sou uma bolsa de plástico), e incluiu-a no seu catálogo, com um preço equivalente a R$ 15,00, o que ajudou a popularizar o uso. Várias celebridades começaram a usar as ecobags, e daí começaram a surgir vários modelos. Hoje, a "moda ecologicamente correta", invadiu o país. 


                                                        Mas porque estamos falando isso?


Porque agora o Café com Botões também está nessa mesma tendência!
Você reparou o novo botão do blog, embaixo do menu?




Agora você pode ter sua ecobag, alternativa, produzida pelo Café com Botões!
Ao clicar em "STORE", você é encaminhado para uma página onde estão nossas primeiras ecobags:



Ao clicar no nome de uma das ecobags, você será encaminhado para a descrição da bolsa, no blog Decoro Store, onde estão sendo divulgadas as ecobags Café com Botões. Lá você vai ver o tamanho da bolsa, o material e o valor. Basta rolar a página:



"Eu quero comprar. E agora, o que eu faço?"

Como ainda não implantamos aqui o sistema de e-vendas, basta você enviar seu pedido para nosso e-mail de contato: thadrumondd@gmail.com, que entraremos logo em contato com você.



E aí, já escolheu a sua?



0 comentários: