15 novembro, 2011

Nova coleção Impala!

  Essa é pra quem gosta de moda até nas unhas!
  Já viram a nova coleção da Impala? Impala Festa! Está uma graça. Eu sei que eu sou meio suspeita para falar de esmaltes, mas essa coleção de fim de ano ficou realmente bonita. Quer dizer, isso a gente diz olhando as fotos, né? Só vendo ao vivo mesmo pra confirmar se vale a pena. 
  Olha eles aí:


"Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.


  Esmalte Impala Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.



  Esmalte Impala Cromo Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.



  Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!



  Esmalte Impala Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!"



  É, parece que as cores fortes e cromadas estão realmente vindo para ficar!



  
 Eu não vejo a hora de experimentar o "Sua Noite" e o "Quero Tudo"! 

 E você? Qual gostou mais?




0 comentários: