15 setembro, 2011

Let it shine

   Dourado: cor originiária da mistrura de aproximadamente 20% de magenta, 60% de amarelo e 20% de preto, cor que representa o sol, o ouro. Ou seja, muuuuito luxo, poder e riqueza!
  
   As passarelas de todo o mundo decidiram, dessa vez, iluminar o inverno, e nada melhor que dourado, não? Fosco, brilhante ou nos detalhes, além da cor exibir muito glamour e sofisticação, ela está presente desde os acessórios até a própria roupa. Mas, como nem tudo que reluz é ouro, muito cuidado para o look não ficar exagerado e o estilo perua entrar na passarela.


 Como usar? Como é fácil errar e ficar over quando se trata de dourado, então comece com o famoso "less is more". A cor chama atenção por si só, se escolher um look todo trabalhado neste, escolha cortes retos e não volumosos.

 Pra quem ainda não tiver muita afinidade com a cor, ou não sabe exatamente o que usar, então vai uma boa dica: comece investindo em acessórios.


  Feita esta lição, se jogue! Use e abuse de tudo o quanto ela possa oferecer. Do make ao sapato! Mas uma coisa de cada vez, por favor.






0 comentários: